ASSOCIAÇÃO TAO DE KUNG-FU HUNG GAR BRASIL

Academia de Kung Fu Garra de Tigre (Hung Gar) e boxe chinês.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Mestre Li Hon Ki

Foto by Cleiton

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá irmãos do Kung Fu, meu nome é Rodrigo ALex, eu sou praticante de kung fu mas eu tive que parar devido uma fratura que tive em minhas costelas em um campeonato de Muay Thay ao qual eu também era praticante, agora estou ja liberado para voltar ao Kung fu, porem eu estoucom um problema, eu fazia Hung Gar com meu mestre Washington Araujo, e parece que o mesmo parou de dar aulas, e realmente estou querendo muito voltar as aulas e fazer tudo novamente.

Por favor me passe endereços e contatos que me ajude a retornar as aulas, moro em sp na zona leste.

Agradeço a todos

TEl: 2749-2219 / 9585-9989
email= rodrigo_straywolf@hotmail.com