ASSOCIAÇÃO TAO DE KUNG-FU HUNG GAR BRASIL

Academia de Kung Fu Garra de Tigre (Hung Gar) e boxe chinês.

quinta-feira, 1 de março de 2007

Juramento













Google imag.

  • Eu me comprometo a treinar corpo e espírito para a paz;
  • Eu me comprometo a reverenciar nossos ancestrais, respeitar mestre, professores e colegas;
  • Eu me comprometo a não ser falso e seguir o caminho da verdade;
  • Eu me comprometo a persistir no aperfeiçoamento físico, mental e espiritual;
  • Eu me comprometo a ser paciente e humilde, galgando um a um os degraus do conhecimento;
  • Eu me comprometo a contribuir para que nosso meio não ofereça abrigo aos mal intencionados;
  • Eu me comprometo a respeitar as demais filosofias e artes marciais;
  • Eu me comprometo a zelar pelo respeito devido, ao Kung Fu.
  • Eu me comprometo a ser exemplo vivo da filosofia e da ética dos mestres.

Nenhum comentário: